quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CADERNO DE ASSINATURAS CASAMENTO #5

Mais um caderno de assinaturas...esse foi difícil!!! Não conheci a noiva, não vi o convite, só sabia a cor da decoração. Espero que ela(a noiva) e os convidados gostem!!!
Detalhes...meia -perolas,brilho...muito brilho que as noivas merecem!!
Mais...floressssssssssssss
Primeira pagina...para o convite....
Os passarinhos...fugindo da gaiola...que ROMÂNTICO!!!
Pagina para foto do casal...
contra- capa...floral...amo este papel!!!
Pessoal...quero agradecer ,os comentarios e as visitas durante o ano,esta é minha ultima postagem do ano. E no ano que vem quero agitar o blog com novidades,desafios e sorteios.
abraço
Vanessa Galão

1 comentários:

Paty Molina disse...

Que blog lindo Tuka! Já estou te seguindo, vi que você curte um vintage assim como eu!
Passa lá no meu blog pra uma visitinha:
http://nadafubanga.blogspot.com/

Vi no fórum da yummy´s que você presenteou a galera com arquivos de calendário 2012. Poderia me enviar também? Meu email é scrapaty@hotmail.com

bjkas
Paty