segunda-feira, 11 de julho de 2011

LO-VILA {VELHA}

Eu gostei muito de fazer este LO, começo observar minha capacidade de trabalhar com os materiais,mas cada vez mais fico convencida de que tenho que abrir uma loja de scrap(hahahaha/bem que eu queria), porque com material é bem mais facil trabalhar. e hoje vou dar uma dica de um material muito legal.

Um pouco sobre a foto: bem...essa foto foi tirada em dezembro de 2010, na nossa viagem em família de verão...na volta de Santa Catarina,demos uma passadinha em Ponta Grossa, onde visitamos o PARQUE ESTADUAL DE VILA VELHA, tudo muito lindo, organizado e diante de uma natureza exuberante, eu recomendo e com certeza quero voltar.

Aqui o detalhe que falei para vocês,(acima),esta é uma moldura de acrílico que comprei no ARTE.1,valoriza nossos trabalhos e melhor ainda,já vem adesivada.

E aqui...os detalhes das fores em tecido e em crochê que ganhei na ultima troca YUMMYS.

0 comentários: