quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VOLTANDO DAS FERIAS...MAS AINDA EM FERIAS

Bom, tivemos ótimos dias em familia na minha amada Santa Catarina, restaurantes , churrascarias, ótimos hoteis, alguns nem tanto...e muitas...MUITAS FOTOS para usar.
Praia da sepultura em Bombinhas...maravilhoso, ótima para banho e mergulho...

Também fomos a muitos shoppings...comer...comer...e comprinhas básicas de scrap...hahaha num resisti.Mas esta foto é da batata recheada, que amamos...e meu marido todo feliz porque ficou todos os dias sem fazer a barba,eu já estava me sentindo casada com outro homem.
Bom...estou separando alguns projetos que fiz ainda em 2010 pra colocar aqui, amanhã venho postar mais umas coisitas...
bjjokas
Vanessa Galão

1 comentários:

Bianca Ribeiro disse...

Tuka

vc veio aqui e não nos avisou!!!! Da próxima vez vc não nos escapa!!!ahahha....

Bom domingo e fim de férias pra vc!!! Bjos