domingo, 18 de julho de 2010

DESAFIO#6 ACC

Bom...eu não participei do desafio#5,porque achei que era um desafio para mim...trabalhar com tecido no cartão sem ser para fazer uma flor...num era pra mim.
Mas o desta semana eu gostei muito de fazer...
Usar um carimbo...tipo magnolia...e seguir o sketch abaixo...e olha o meu ai!!
Olha que magnolia(do meu cartão) mais fofa!!Tomara que o randon me escolha desta vez eu quero muito aquele carimbo(brinde do desafio)!! Eu usei só um elemento onde eram para ser 3 porque meus elementos são muito grandes...
aqui o detalhe da flor...

6 comentários:

Soraya Bervian disse...

Vanessa,querida...arrasou!! Que lindaaaaaaaa!!A pintura ficou ótima, a combinação, tudo! Amei!! Parabéns e boa sorte! bjão!

Raquel disse...

Lindoo seu cartão

Bjinhus

Wlly Juliana disse...

seu cartão ficou lindo.
Bjos!

Rosa K disse...

Muito fofa mesmo a sua menininha!!!!! Amei!!!
Bjs

Lila Castro disse...

Ei Tuka, obrigada por sua visita, amei.
Menina seu cartao esta lindo e essa flor?? maravilhosa!!!

Marcelle disse...

Oi Tuka,
Amei seu cartao e a sua flor.
Beijos e boa sorte!