segunda-feira, 5 de abril de 2010

DICAS PRA COMEÇAR...

Essa semana fui visitar minhas irmãs, elas se interessam muito por scrap, e me vi dando dicas de como começar. Eu não sei se as minhas dicas são ou estão na ordem correta, mas, foi como eu comecei.

DICA 1- PAPEL...PAPEL...e mais PAPEL.

Comesse comprando muito papel. Eu não me apego a marcas, mas penso sempre em minhas fotos, o que quero ou pretendo fazer. Gosto de variar as cores, mas quando compro também penso em combinações. Mas uma coisa eu aprendi com o tempo, se achar um papel muito bonito:"NUNCA COMPRE UM SÓ", você corre o risco de nunca mais achar outro igual. E outra coisa que aprendi foi comprar papéis lisos ou cardstock para servir de background (fundo ou base) para o seu LO. Em fim , use e abuse...papeis coloridos, listrados, com florzinhas, florzonas, preto e branco, com desenhos masculinos/femininas, texturizados... e outros mais.

mais papellllllllllll

3 comentários:

Karen Martins disse...

Eu comprei tanto papel q hj posso montar uma loja!!!
Mas naum vendo naum dou de jeito nenhum!!!!!!
E eh uma super dica principalmente nunca compra um soh!!!
Bjs

Karen Martins disse...

Tuka,
Obrigada pelos elogios!!!!
E concordo com vc de tds o meu preferido eh o Eu fui!!!! E foi um Lás O daqueles q fiz em duas horas rapidinho.
Eh neném eh assim vai crescendo e a gente correndo atrás para comprar mais coisa!!! Fico feliz q o menina estah assim espertinho!
Pode deixar q coloco as fotos no blog e quem sabe no próximo a gente se encontra!!
Bjs

Suzana Scrap Blog disse...

Tuka, eu também amo comprar papeis, porém tenho um apego sentimental que não consigo usar, na hora de fazer o L.O., fico com dó de cortar e pronto não sai scrap.