sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CASAMENTO

Este convite é do mesmo casamento, só que este fiz para ser colocado para um publico especifico e maior, fiz as rosas com um papel que imita couro, passei a carimbeira lilás e pó de emboss, ficaram muito fofas!!
Usei papel, fita e florzinha que ganhei da JANETE minha amiga da troca de florzinhas do FORUM YUMMY, não deu tempo de fotografar e colocar o kit que ganhei porque tudo é tão lindo que já fui usando,Janete querida, tudo lindo!!!

4 comentários:

Denise Costa disse...

Olá Tuka
Fiquei muuuito feliz com sua visitinha ao Scrapcaps!!!!!
Parabéns o seu blog é uma gracinha e seus trabalhos lindíssimos!!!!!
Quanto ao calendário se vc quiser me enviar um e-mail te dou todas as informações. Senão o coment. aqui fica muito longo...sou toda enrolada para dar informações rsrs.
Bjs e apareça sempre, eu vou adorar!!!

Soraya Bervian disse...

OI, Tuka! Vim aqui lhe fazer uma visitinha em retribuição a que vc fez no meu blog e fiquei impressionada com seus convites, muito bonitos! Parabéns!! Amei!! Esses carimbos dos noivos tá a coisa mais linda!Também vou virar sua seguidora. Bjão!

Rô Philippsen disse...

Tuka, este convite ficou MARAVILHOSO, parabéns pelo belíssimo trabalho!
Querida, obrigada pelo carinho que vc sempre deixa no meu blog. Vim aqui te desejar uma linda semana.
Bjs,

Janete Stella Behling disse...

Oi amiga qurida
Tá lindissimo seu convite e conheço mesmo este papel (risos).
Sabe que na pressa de enviar acabei também não fotografando nada, só aqueles primeiros sneacks que postei lá no tópico. Mas não tem problema não, o importante é que você gostou e tá usando.

Um super beijo e boa semana
Janete