sábado, 31 de julho de 2010

TROQUINHA AMIGAS DSM

Esse é um fórum novo que faço parte AMIGAS DSM, as meninas são muito animadas e muitas já são conhecidas.Infelizmente num pude fazer parte da troca oficial por ter pouco tempo de casa, mas a Suzana(moderadora) gentilmente se ofereceu para fazer a troca comigo, uma graça de caderno,muito criativo,tem um bolsinho na capa,amei.
Esse ela me enviou...

Esse eu fiz para ela...não fotografei as guloseimas porque comprei no caminho para o correios,não escrevi nada na tag acima...deixei para ela decidir.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESTILO HAPPY

Olha só...eu amei participar deste desafio, lembrei de quando fazia pátina na madeira e aprendi a fazer a pátina mexicana...cores fortes como o amarelo e o vermelho. Pensei em uma foto divertida, tudo bem que o sorriso do meu filho é de pavor...até hoje ele odeia palhaços,mas eu acho que este tipo de LO caracteriza bem o estilo happy(divertido,engraçado,feliz).O desafio foi seguir este sketch da SCRAPLOUNGE. Mas,o que eu mais gostei de fazer neste LO foi a costura, pasmem...costurei toda borda á mão, mas foi muito bom, fiquei calminha!!

sketch

domingo, 25 de julho de 2010

DESAFIO ACC#7

Vocês não estão vendo coisas...são dois cartões parecidos ,mas com objetivos diferentes.
Esse primeiro eu fiz para o desfio do ACC, que tinha que ter uma árvore,e a minha é esta com corações. Amei fazer!!
Já este eu fiz para uma demosntração que vou fazer de cartões na PAPELARIA PRINCIPAL a unica papelaria que tem material de scrap aqui na minha cidade. é um cartão para o dia dos pais,vou desenvolver mais dois cartões para demonstração no mesmo dia.

domingo, 18 de julho de 2010

DESAFIO#6 ACC

Bom...eu não participei do desafio#5,porque achei que era um desafio para mim...trabalhar com tecido no cartão sem ser para fazer uma flor...num era pra mim.
Mas o desta semana eu gostei muito de fazer...
Usar um carimbo...tipo magnolia...e seguir o sketch abaixo...e olha o meu ai!!
Olha que magnolia(do meu cartão) mais fofa!!Tomara que o randon me escolha desta vez eu quero muito aquele carimbo(brinde do desafio)!! Eu usei só um elemento onde eram para ser 3 porque meus elementos são muito grandes...
aqui o detalhe da flor...

terça-feira, 13 de julho de 2010

COSTURICES...

Agora...to viciada numa costura no papel, e o pior é que eu não tenho maquina tenho que fazer tudo a mão mesmo!!
Esse LO eu fiz para a brincadeira 10/2010 do scrap playground. A idéia era usar uma cartela ou embalagem de algum material de scrap,tinta a gosto e pelo menos um carimbo. A embalagem está ai embaixo do tapete com as fotos do lado superior direito.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

BOTÕES...BOTÕES...

Certa vez, quando iniciei na onda dos botões, fui a uma loja de armarinhos aqui da minha cidade e comecei a comprar...comprar...mas só pra vocês terem uma idéia eu comprei um copo cheio de botões. Quando fui pagar,quase caí dura...60,00 reais...é claro que não pude falar nada para o maridão!!
Então... dêem valor aos botões!!
A DANI TOSCANO tá fazendo um sorteio de botões no blog dela.
APROVEITEM!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

SHABY...SHABBY CHIC

Na nossa troca chic...bom eu num posso colocar as fotos de tudo...porque eu amei tanto que já comecei usar,nem deu tempo de fotografar. Parece que minha amiga virtual LETICIA me conhecia intimamente, eu amei tudinho. Por isso...vou emprestar as imagens da Lê.

meu cartão e meu mimo
Lê,muito obrigada,eu amei tudo...você é especial!!!

sábado, 3 de julho de 2010

DESAFIO ACC#4

O desafio da semana no ACC era fazer um cartão com uma ou mais técnicas que iniciem com a letra do meu nome-hahaha-V de Vanessa ,dai ...que dificil!! Só achamos duas técnicas..quem souber de mais...VELLUM E VINTAGE e é claro que eu fiz ou tentei vintage(ainda em estudo).

beijokas e bom fim de semana

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FÓRMULA SCRAP JUNHO

No LO do desafio do mês de abril eu quase tive uma "síncope",as cores não combinavam,os detalhes...só a foto era bonita. Mas esse LO eu gostei muito...de tudo...da combinação de cores, dos detalhes, dos enfeites e principalmente da foto...meu filho tá tão lindo!!
ESSA FLOR EU APRENDI NO BLOG DA LÚCIA,OLHA QUE GRAÇA, É FEITA COM O FURADOR DE MARGARIDA.

OLHA AS QUE A LÚCIA FEZ:

OLHA AS DA MALI PERING ,QUE FOFAS!!
OLHA A MINHA FICOU MUITO ABERTA...ACHO QUE FIZ ALGO ERRADO!!
MAS EU GOSTEI MESMO ASSIM!!

OUTRO DETALHE:
ARABESCOS COM BIT COLORS...HAHAHAA AGORA O CHOCOLATE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
BEIJOKAS

quinta-feira, 1 de julho de 2010